quarta-feira, 22 de junho de 2011

EXAGERO DE AMOR



Quando fecho os olhos
Posso ver o brilho de teu olhar
Teus olhos são como labaredas de fogo

que clareia a escuridão que me envolve

Quando estou triste

a imagem do teu sorriso me faz alegrar
Teu sorriso são como gotas d'água

ao tocar meu seco coração o desenvolve

Teu corpo é lindo e maravilhoso
Entre as beldades te corôo rainha
Minha deusa, minha musa


Ó! Querida princesinha

Preciso de ti
como os seres terrestres precisam do ar
Tu és meu oxigênio
Contigo quero aprender novamente o que é amar.




Marcos Brito

2 comentários:

  1. Olá, muito bom seu Blog, já estou seguindo-o. Obrigada por seguir o meu.
    Desde Florianópolis;
    Mª Eduarda N

    ResponderExcluir
  2. Linda, linda, linda poesia! PARABÉNS!!!

    Já estou seguindo o blog, tenha um ótimo dia! Um abraço

    ResponderExcluir